segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu sou a Olivia...irmãzinha da Clara...

eu...Olivia.

Eu sou a Olivia e hoje estou muito feliz pois somos todos muitos religiosos. Meu papai João, minha mamãe Inamara, minha irmãzinha Clara, assim como meus padrinhos Mauricio e Débora, estão aqui ao meu lado pois hoje é o dia do meu batizado. Como vcs podem ver, estamos todos muito felizes. Minha roupinha para esse evento todo especial é um mandrião da familia e tem aproximadamente 75 anos. Minha irmãzinha Clara também o usou quando de seu batizado. Para quem não sabe o que é um "mandrião" vou explicar.O mandrião, também conhecido como camisola de batizado,  é a roupinha mais tradicional para o batismo. É uma peça unissex e tanto pode ser usado por meninas ou meninos. Assim sendo, é passado de geração a geração e torna-se um registro eterno de toda a familia. Espero que gostem das fotos. E que elas registrem toda minha felicidade por estar junto a meus papais, minha maninha Clara e aos amigos deles. E que Papai do céu, sempre os proteja e os ilumine. 
Minha mamãe Inamara...meu papai João... e eu...
Meu padrinho, Padre João Paulo e minha madrinha.


Minha irmãzinha Clara...

Cadê minha chupeta ?????
Tia Cris da Oficina de Doces fez minhas lembrancinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário