sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha aí os sãopaulinos...

Esses pãezinhos de mel fizeram sucesso na festinha do João Pedro.. Como bom sãopaulino escolheu seu time para ser motivo de sua festinha de aniversário. Espero que torcedores de outros times também se motivem e encomendem pães de mel personalizados com seu time do coração.







Aniversário dos 08 anos da July...

Julia estava super feliz na festa dos seus 08 anos. Esteve várias vezes na Oficina de Doces e escolheu os docinhos das fotos. Nos vasinhos, Pães de Mel recheados com doce de leite e cobertos com chocolate ao leite. Nas caixinhas, bombons de brigadeiro cobertos com chocolate. Segundo Julia, não sobrou nenhum. Felicidades gracinha.









Aniversário da Isabela

Escolhi iniciar meu blog pelo aniversário de 01 ano da Isabela.
Isabela é filha de uma amiga muito querida e por isso aí está o resultado deste trabalho. Foi feito com toda a dedicação e carinho. Espero que gostem. São Pães de Mel decorados, recheados com doce de leite e cobertos com chocolate. A decoração é em Pasta Americana.
Espero poder estar, também daqui a um ano, comemorando junto a todos meus amigos o primeiro aniversário da CRIS OFICINA DE DOCES. E claro, será motivo de muita alegria e realização. Com carinho. Cris