segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fazendinha do Pedro e a turma do Cocoricó.

Os pais, Denise e Rafael com o pequeno Pedro
Denise, Pedro e Rafael Silveira
Ontem foi dia de Festa grande lá no espaço de eventos ZIK, Mogi mirim. Comemoração de um ano do pequeno PEDRO, filhinho lindo do Rafael e da Denise Silveira , residentes em Ribeirão Preto, SP. Muita gente bonita,  muita alegria e confraternização entre familiares e amigos. A Oficina de Doces se fez presente com a mesa de doces bem como ajudou na  organização da festinha. Um beijo especial ao Pedro e um grande abraço carinhoso a Denise e ao Rafael, registrando aqui nossa satisfação em poder compartilhar do aniversário junto a eles e aos seus familiares. Mais, vejam as fotos.
Mesa da Turma do Cocoricó 


Bolo do Pedro.

Copinhos Cris Holandesa e camafeus...
Cup Cakes, Cocoricó, by Oficina de Doces. 
Balas de Côco..hmhmhmmmmmmmm
Pirulitos de Chocolate


Armário com presentinhos, aguinhas e doces



Lembrancinhas saborosas.
Lembrancinhas da Festa
Todos os doces da festa acima são de fabricação da Oficina de Doces. Painel da  Fazendinha é uma cópia  extraída de um site americano  com algumas pequenas modificações e montado por Célia da Capricho Decorações. Local do Evento : ZIK Eventos, Mogi Mirim.  Produção e Execução : Oficina de  Doces. 
A Oficina de Doces especializou-se em formatar e montar sua festa. Você escolhe o tema, a data e deixe o resto por nossa conta.