terça-feira, 30 de abril de 2013

Festa da Valentina

A inocência dos sonhos...minha mesa de aniversário...
Foi um lindo dia de Sol. Com certeza ele veio para saudar a aniversariante Valentina em seus dois aninhos. Estávamos lá, participando da festa com seus familiares e amigos. Muita alegria, muita diversão e a simpatia
dos pais Rafael e Maísa Antonelli. A Oficina de Doces se fez presente com a mesa de doces que retratava alguma das coisas que a Valentina gosta. Os personagens do Patati Patatá. Foram muitos dias de criação e outros tantos para confeccionar esse trabalho. Valeu a pena pois acho que conseguimos o intento. A pequena Valentina nossos votos de muitas felicidades e saúde. Aos pais Rafael e Maísa, a Oficina de Doces sentiu-se honrada em organizar a festa junto de vocês. Aos familiares, pessoas muito queridas, em especial a Aline, nossos agradecimentos e estão todos de parabéns pela linda festa de confraternização. Postamos algumas fotos da festa. Espero que gostem.
Rafael, Valentina e Maísa no "parabéns a você"

A mesa de doces do "Patati Patatá" - Valentina





Cup Cakes do Patati Patatá

Maçãs ao chocolate....

Pop Cakes e Maçãs...

Pop Cakes

Pãezinhos de Mel

Copinhos de Creme Cris  Holandês

Pães de Mel no palito

Parque da meninada...foi um arraso

Mesas dos convidados

Cachepô lembrancinha.



Aguinhas personalizadas.

2 comentários:

  1. Cris e Ivan, muito obrigada pela bela organização da festa da Valentina, tudo foi muito bem planejado e elaborado, fiquei muito feliz em poder contar com vocês! A mesa de doces ficou um espetáculo, lindos doces de encher os olhos e igualmente deliciosos. A Valentina ficou encantada com tudo, foi uma grande surpresa para ela ver docinhos com carinha de Patati Patatá. Vocês estão de parabéns pela excelência com que trabalham, desejamos muito sucesso a Oficina de Doces. Ficamos gratos e muito satisfeitos com o resultado. Grande abraço. Maisa, Rafael e Valentina.

    ResponderExcluir
  2. Ola ! amei esse esse centro de mesa da festa da Valentina onde encontro essa planta bjs obrigada

    ResponderExcluir