terça-feira, 10 de julho de 2012

Bolos Comestíveis e Bolos de Cenário.

Bolo do Mickey Mouse

Bolo da Minie "mouse"

Bolo da Alice aquela do País das Maravilhas

Bolo da Fazenda

Bolo da Fada

Bolo das Borboletas e Flores
Bolo Festa Safari em Pasta Americana.
Tempos atrás as festas de aniversário tinham que ter o bolo simbolizando o motivo a ser comemorado. Eram bolos comestíveis colocados sobre a mesa principal, onde o aniversariante ou homenageado da festa apagava as velinhas após a cantoria do parabéns a você. O bolo continua obrigatório nessas comemorações, só que com uma alteração por demais importante. Evita-se colocar bolos comestíveis na mesa da festa. Motivo óbvio, atender a higiene. Então substituiu-se o bolo comestível por " Bolos de Cenário", fabricados em Pasta Americana ou Biscui. Sua função principal é embelezar a mesa, simbolizar a festa e claro, servir de cenário para as fotos dos festejados, familiares e amigos. 
Bolo do Cocoricó para Meninas

Bolo do Mickey Mouse
Prá você que não está inteirado de todos os produtos fornecidos pela Oficina de Doces estamos disponibilizando encomendas de Bolos de Cenário como os das fotos acima. Atendemos pedidos de qualquer motivo dessas comemorações e esses bolos são criados com exclusividade para sua festa.

3 comentários:

  1. Preciso saber se você(s) fazem um Bolo Customizado com o tema Alice no Pais das Maravilhas??

    Obs: Para Janeiro, Aniversário

    ResponderExcluir
  2. POsso dizer que al,em de lindos os doces da cris sãao deliciosos! sucesso garantido!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de encomenta um bolo do tema cococrico mais nao localizio teleno o aniversario e dia vinte cinco de fevereiro e so bolo meu email e michele.gsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir