terça-feira, 3 de agosto de 2010

NOIVAS & CIA 2010 - Feira de Noivas





E aí está. Resumo do que foi a Noivas & Cia. 2010. Por tres dias estivemos presentes no evento juntamente com nossa parceira, a Pano Q Faço...Foram dias de muitas alegrias e muitas visitas ao nosso stand. Noivas das mais diversas cidades da região lá estiveram conosco, vendo e degustando bem casados e pães de mel fabricados pela Oficina de Doces. Queremos aqui deixar registrado os cumprimentos da Oficina a Giovana Barbosa e a Mara "das Flores maravilhosas" .Sempre competentes e atenciosas com todos os participantes do evento nos brindaram com muita atenção durante toda a feira. E também nosso carinho a Gabriela, a Ângela e Renata da Pano Q Faço. A mesa impecável demonstrou toda a competência das três. Muito obrigado a todos os que nos visitaram...e ano que vem lá estaremos novamente se assim Deus permitir.

2 comentários:

  1. Muito bom.Estive na Feira e quero cumprimentar vcs pelo belo trabalho. Sou de São João e quando fizer a festa da minha filha de o2 anos, entro em contato com vcs. Um beijo.
    Flora Peccini.

    ResponderExcluir
  2. Cris Dadamos, foi um prazer imenso vocês participarem da Feira e com muito orgulho que digo que seu stand estava maravilhoso, cheio de mimos da pano que faço e os deliciosos doces que você fabricam. Uma oficina cheio de sabor, muita dedicação um trabalho que recomendo. Não posso deixar de falar do seu Bem Casado. O melhor que já tive prazer de degustar. Beijão Enorme
    Giovana Barbosa
    Assessoria e Cerimonial
    Cenografia e Decoração para Eventos

    ResponderExcluir